segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cigano

Já me perguntaram aonde quero morar, e já respondi centenas de lugares. Londres, Dubai, Pequim, Tokio, Nova York, Buenos Aires, Tibet, Montreal, Ibiza, Amsterdã, Africa do sul ou até continuar em Florianópolis. Eu tenho a sensação de que nasci para lugar nenhum. Eu gostaria de viver minha vida me mudando, nunca parar em algum lugar. Acho que parte disso se deve ao meu signo: Gêmeos (Apesar de não acreditar muito nisso). As vezes tenho vontade de morar ao lado de um lago na Escócia, e no exato momento seguinte de ir à uma festa louca em Los Angeles. Eu preciso de tudo. Eu quero tudo e tudo ao mesmo tempo. Então prepare-se, você ainda vai ouvir falar de mim.

3 comentários:

Juliany disse...

iaheoiueeahueaioae sai daí com vc vai ouvir falar de mim ow ¬¬

aheoiuaeoieua *.*

luiz ricardo disse...

eu vou? :) quero ouvir falar aqui em floripa mesmo! haha

Anônimo disse...

UAHIUAHUA, "você ainda vai ouvir falar de mim", que mané! HUAHAIUHA! Tá, o resto foi legal. Concordo porque sou de gêmeos. Te entendo, amigo. E obrigada pelo negócio do meu blog! Gostei do teu no meu tbm. Pode deixar. Beiijooo