terça-feira, 12 de maio de 2009

Ataque cardíaco.

Pare! Somente escute. É o meu coração, está ouvindo?
Ele dispara quando te vejo. Ele diz pára quando me dizes. És sua alimentação. O mal que me fazes o faz sentir bem. Apesar de não querer, preciso. Apesar de me machucar, eu gosto. Apesar de não lhe escolher, te quero. Ele é a contradição da minha verdade. Ele é a verdade do meu ser. Ele se perde quando me perdes. Ele se perde quando te acha. Ele se perde em sua voz. Ele se perde em seu olhar. Ele se perde em sua presença. E desde que te conheci ele nunca mais se achou. E continuará sem se achar.
E, apesar de tudo, você diz que não o ouve.

3 comentários:

Luiz Ricardo disse...

que bonitinho, adorei as frases soltas e seguidas. ainda é sobre a mesma coisa? haha

Anônimo disse...

Kito, pára de escrever sobre o mesmo tema/pessoa. Sério, estar apaixonado é legal e tal, mas eu gosto quando tu escreves coisas engraçadas. És melhor nisso!

Beijo, não me liga. (A não ser que seja pra me convidar pra fazer algo no teu niver)

Alex Mecabô disse...

hm paixões