domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mudará.

Não tenho saudades dos grandes eventos. Não tenho saudade das coisas grandiosas. Isso não é do que sou feito. Não sou feito de grandes prêmios e conquistas. Isso pouco altera o meu viver.
Tenho saudade dos momentos singelos, das conversas de meio-dia, de esperar a chuva passar, de sentir o vento frio do anoitecer. Sinto falta das pessoas normais, da rotina (que antes odiava), de te esperar, da singela dança do dia-a-dia. São desses estranhos lugares comuns que sou feito. Os detalhes que me relatam. Sinto falta do pobre cadeirante e também do menino dono do tempo.
A partir de agora tudo ira mudar, eu sei. Os almoços serão menos engraçados. O anoitecer mais negro. A chuva de engraçada tornara-se cretina. Gosto de mudanças? Sim. Gosto de mudanças? Não. Mas elas são necessárias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades da Séfora e do seu jeito perfeito de ser.. É, eu sei. Mas poderemos almoçar juntos. Não como antes, eu sei.. mas faremos coisas que deixarão saudades mais tarde!

amanda disse...

"Os almoços serão menos engraçados. O anoitecer mais negro. A chuva de engraçada tornara-se cretina."
disso eu entendo bem..