sábado, 28 de fevereiro de 2009

UFSC, lá vou eu.

Segunda-feira está chegando e com ela a universidade. Nunca esteve tão próxima. Ainda me lembro no segundo ano quando decidi o curso que queria fazer. Mudei, achei que não passaria no que eu realmente queria. Engano meu, com minha pontuação, passaria. Mas o curso que farei sempre foi minha segunda opção e eu realmente gosto, quase igual ao primeiro.
Quando saiu a lista de livros do meu vestibular pensei: “merda, o vestibular está aí. Tenho que estudar.” A partir daí foram: simulados, provas, aulas, cursinho, visitas a universidade, entre tantas outras coisas. Pois é está aí o resultado: Passei pro primeiro semestre em uma federal. Falta apenas um dia e lá está ela. A nova fase de minha vida. Que venha, vou aproveitar muito.

3 comentários:

Carolina Chakur disse...

Aproveite mesmo porque você merece !!!
Sabe, quando eu tinha a sua idade (me senti uma tiazona agora mas blz ahahahhahaha) e estava na fase de escolher faculdades e tal, não me achava capaz de passar numa federal e acabei deixando pra lá.
Hoje eu sei que se eu tivesse me empenhado nisso como fiz com diversas outras coisas na minha vida, já estarei formada e talvez até fazendo uma pós... é a vida!
Aproveite mesmo e parabéns pelo esforço que você teve !!!
Beijos

luiz ricardo disse...

medo! ano que vem sou eu =) aproveite bastante, marcos! ta otimo!

Carolina Chakur disse...

E aí como foi o primeiro dia???
Obrigada pelo comentário!!! \o/
Beijos e uma ótima semana!