terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um dia... talvez.

Nunca mais irei te ver, pode soar pesado, mas provavelmente é o que ocorrerá. Isso é o que desejas e no fundo é o meu desejo também.
Você nem liga para o que eu sinto, e acho isso bom (também não ligaria). Nção ligo para o que pensas de mim, precisava desabafar, precisava ficar leve. Contando-lhe tudo me senti assim. Você me fez um favor mesmo não sabendo disso.
Queria também lhe pedir desculpas por lhe deixar sem reação, sem saber o que dizer. Na verdade não precisa dizer nada. Eu é que preciso dizer: Gosto de você. Mas gosto como pessoa, não quero ficar contigo, nem lhe acho uma pessoa bonita.
Só quero que sejas feliz, sem rancor, que possamos conversar normalmente como amigos.
E quanto a mim, não se preocupe. Mesmo você não querendo, lhe encontrarei muitas e muitas vezes...
...Em meus sonhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, então não sou eu. Eu sou linda! hahahaha :D

Juliane Barcellos Teixeira disse...

Concordo com a Séfora :D