domingo, 29 de março de 2009

As folhas vão caindo...

É... Gostei de ti. Não sei se posso continuar dizendo isso. Mas você é algo especial pra mim. Você continua sendo meu ponto forte, onde sei que posso me apoiar. Sei que nunca mais ficaremos juntos (aliás, nem quero). Mas sei que posso contar contigo. Sabes que podes contar comigo.
Mas a vida continua... Novos amores surgem, as estações mudam, os pássaros migram. Estou nessa, passou.
Sempre vou te guardar comigo. Levarei-te no bolso junto com tantas outras lembranças. Minha mais excitante experiência.
Meus dez minutos acabou há muito tempo, não estou me martirizando, estou feliz. Já me humilhei o suficiente, mas não me arrependo. Gostava de ti. E as coisas mudam... Como estão mudando agora.

2 comentários:

Luiz Ricardo disse...

coisas sempre mudam elas tem que mudar! he heh e eu concordo (h) mas precisamos de um motivo pra escrever, hunf!

Ana Luiza disse...

teus posts são diretos demais.
e a obviedade é boring, teu blog se tornou uma caixa de entrada pra pessoa, e os posts são os emails que tu mandas. ew.
tudo tão clichê, todos caem em armadilhas. saia do comum /mara

te amo mesmo que escrevas mau. <3
*espanca a ana*