segunda-feira, 23 de março de 2009

O começo de um novo fim.

Era você. Fazia-me suspirar. Pensei que era recíproco, mera ilusão. Acreditei, confiei e nada era assim. Deu-me náuseas, mas enfim... Levanto-me e caminho de cabeça erguida. Esquecer-me-ei? Jamais! Ficará marcado em mim como um gado é marcado a ferro.
Não sou aquele garotinho bobo que pensas. Sou maior do que isso. Sou normal. Sou materialista. Sou interesseiro. Sou racional demais. Mas amei... caí na sua armadilha. Você sabia. Eu sabia. Sabíamos. E me deixei enganar. Mera Ilusão... Acabou.

4 comentários:

luiz ricardo disse...

to contigo, me achei nas tuas linhas

Anônimo disse...

Entendi.

Maria Helena disse...

Bonito.

Carolina Pires disse...

"Mas amei... caí na sua armadilha. Você sabia. Eu sabia. Sabíamos."

achei isso lindo, de verdade.
:*