sábado, 21 de março de 2009

Carta para você

Ai! Acho-te alguém tão complicado. Tem tempos que me dá vontade de te matar, de sumir, de te xingar. Têm outros que tenho vontade de te segurar em meus braços, beijar e não te deixar sair. Por que você é essa pessoa tão complicada? Quando falo contigo parece que estás com uma barreira de proteção onde ninguém consegue transpassá-la.
Retire-a! Deixei meus medos de lado. Encantei-me. Joguei tudo para o alto por você. Não tenha medo. Sinta! Deseje! Beije! Goze! Sinta! Viva! Não deixe algo tão bonito passar pelo simples medo de querer se envolver. As desculpas acabaram. Qual o próximo argumento?
Se você ler isso aqui, venha falar comigo sobre isso. Ligue-me. Chame-me. Preciso falar contigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei, foi foda. Se a pessoa ler e não se tocar eu bato!

luiz ricardo disse...

ta quereeeeeeeeeendo marcos!! HUAHUAH adoro