quarta-feira, 8 de abril de 2009

Contraste

Dias comuns são tão chatos. Não que espere por grandes eventos, mas quero que meus dias comuns ganhem cor. São magentas, cianos, amarelos que colorem o meu dia. Embora ande tudo muito preto e branco.

Atrás de um corpo preto e branco, sangra um coração colorido. Busco em outras faces o meu contraste complementar. Só acho analogas em tons insaturados.
Somos vermelho e ciano, verde e magenta, roxo e amarelo. Mas você muda de matiz quando descobre a minha.

4 comentários:

Luiz Ricardo disse...

marcos, foi um dos melhores que eu já vi aqui! =) salvei no meu pc. o final tá muito bom. e eu gosto de magenta

Anônimo disse...

Texto totalmente "faço design".

Ana Luiza disse...

faço design [2]

Carolina Pires disse...

"estranho lugar comum" é tudo que tenho a dizer.

gostei muito mesmo desse.